Sobre mim

Minha foto
Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos... (Ansel Adams)

Agosto, mês do meu filhote caçula!

Este mês é um mês de festa aqui em casa, todo dia 14 de agosto de cada ano, meu filho ganha uma estrelinha na vida dele, e como sempre já estou preparando algumas coisinhas para o GRANDE DIA. Os filhos nos encantam, e qualquer gesto de carinho ou de apreciação deles nos deixam caidinhas!! Quem é mãe sabe disso!!! Não vou fazer nada muito sofisticado este ano, um bolinho com velinha, alguns mimos, e a presença de pessoas queridas já será o suficiente eu sei, para ver o olhinho dele brilhar. Quando ele percebe o movimento dos preparativos, percebo nele aquela ansiedade... ele dá vários palpites, faz observações, dá dicas, faz escolhas... é tão lindo... A família toda aqui em casa entra no clima e se prepara com grande alegria para cantar os parabéns e homenagear um dos nossos bem mais precioso "O HENRIQUE".

3 comentários:

  1. Delícia de mes meu filhote faz 11 aninhos dia 19/08 e minha sobrinha 8 dia 18/8 paarabéns adiantado pro seu filho,o blog tá 10,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, mês de comemorações então!!! Obrigada, apareça sempre que quiser bjs Marta!

      Excluir