Sobre mim

Minha foto
Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos... (Ansel Adams)

Boas Vindas!

Olá pessoal tudo bem? andei um pouco sumida.... Pois é, além de estudar muito, trabalhar muito e ser mãe nas horas vagas... fiz o imenso favor de conseguir deletar todos os arquivos do meu blog, dai vocês imaginam né? Vou ter que recomeçar do zero.... ai, juro que quase desanimei, mas daí respirei fundo e estou aqui de volta com várias novidades! Mas é lógico que vou postando aos poucos... Por outro lado acho que é bom dar uma renovada e há males que vem para o bem!!! aproveitei para dar uma repaginada na aparência.... entrem comentem e sejam muito bem vindas!!! Grande bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário