Sobre mim

Minha foto
Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos... (Ansel Adams)

Porta Recado ou Foto

Fiz vários desses e vendi todos rapidinho, porta recado ou foto, feito de prendedor e decorado com apliques em EVA, e tem quem use também para fechar saco de mantimentos, um mimo, um bichinho mais lindinho que o outro!!! vejam:

Convite formato casinha!

Estes convites fiz para o chá de casa nova da minha irmã faz um tempinho já, achei aqui nos meus arquivos e resolvi postar, ficou tão lindo, papel personalizado com glitter!!! Chic

Agosto, mês do meu filhote caçula!

Este mês é um mês de festa aqui em casa, todo dia 14 de agosto de cada ano, meu filho ganha uma estrelinha na vida dele, e como sempre já estou preparando algumas coisinhas para o GRANDE DIA. Os filhos nos encantam, e qualquer gesto de carinho ou de apreciação deles nos deixam caidinhas!! Quem é mãe sabe disso!!! Não vou fazer nada muito sofisticado este ano, um bolinho com velinha, alguns mimos, e a presença de pessoas queridas já será o suficiente eu sei, para ver o olhinho dele brilhar. Quando ele percebe o movimento dos preparativos, percebo nele aquela ansiedade... ele dá vários palpites, faz observações, dá dicas, faz escolhas... é tão lindo... A família toda aqui em casa entra no clima e se prepara com grande alegria para cantar os parabéns e homenagear um dos nossos bem mais precioso "O HENRIQUE".