Sobre mim

Minha foto
Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos... (Ansel Adams)

Convite Revistinha

A garotada adora essa idéia de virar celebridade!! Se sentem todos importantes rs!!!

Centrinho de Mesa Fazendinha

Esse centrinho de mesa foi para a festinha da Sophia, a lata é pintada e o aplique foi feito em EVA combinando com o convite e com o bolo cenográfico. A vaquinha é a protagonista...

Latinhas Chaves e Chiquinha

Olha que fofura essas latinhas....

Centros de Mesa

Adoro trabalhar com EVA, Olha só que mimo esses centrinhos de mesa!!!

Aplique Galinha Pintadinha

A criançada adora a Galinha Pintadinha, é um tema bem usado em festas infantis tanto para meninos quanto para meninas, esses apliques fiz para aplicar em centros de mesa feitos em latas! FIcaram lindos!!!
Estes apliques fiz para a festinha do meu filho ano passado, com o tema dos Vingadores.... Ele adorou, isso é o mais importante!!! Aliás estou colocando uma foto da decoração da mesa que também foi toda improvisada por mim, até que ficou legalzinha!!! VEJAM:

Convite Galinha Pintadinha

Lindos Convites da Galinha Pintadinha com ovo pintadinho dentro, um charme!!! Tem para eles e para elas.... VEJAM, lindos:

Convites Circo

A inspiração veio na festinha do meu sobrinho Miguel quando ele fez uma aninho, o tema da festa seria PaTati e Patata baby, eu queria um convite diferenciado e fofo como ele é claro, esta encomenda peguei através da amostra do convitinho dele que aliás fez o maior sucesso!! VEJAM:

Bolo Cenográfico de EVA

Vendo esses bolos, interessados entrem em contato!

Corujinhas

Gente, essas corujinhas não são um mimo? Fala a verdade! Ou será que é só eu quem estou encantadérrima por elas? São para uma cortina que estou terminando para minha sala, assim que a cortina estiver pronta posto fotinhos para vcs tudo bem? bjkas e fiquem com Deus!!!

Boas Vindas!

Olá pessoal tudo bem? andei um pouco sumida.... Pois é, além de estudar muito, trabalhar muito e ser mãe nas horas vagas... fiz o imenso favor de conseguir deletar todos os arquivos do meu blog, dai vocês imaginam né? Vou ter que recomeçar do zero.... ai, juro que quase desanimei, mas daí respirei fundo e estou aqui de volta com várias novidades! Mas é lógico que vou postando aos poucos... Por outro lado acho que é bom dar uma renovada e há males que vem para o bem!!! aproveitei para dar uma repaginada na aparência.... entrem comentem e sejam muito bem vindas!!! Grande bj!